sábado, 8 de outubro de 2011

Frases de Boiadeiro

Plantei um pé de milho
naceu pé de maracuja
prantei um pé soja
naceu um pé limão
plantei pé de
uma morena naceu
um baita
de um negão


A MULHER TOCA O PEÃO, O PEÃO TOCA BOIADA, A BOIADA TOCA O RODEIO DESSA GENTE APAIXONADA


"...country meu estilo, rodeio minha paixão, tenho sertanejo no peito e a viola no coração...."

Quero que prestem atenção, amigos e companheiros.
Já toquei muito boi na estrada, fui peão de boiadeiro.
Um dia eu sai de casa com muita pressa de voltar, reuni meus companheiros pra uma boiada nos levar.
Na hora da partida o que mais doía meu coração, e que eu deixava esposa e filho na mais triste judiação.
Pra nos faltava o leite, o arroz e o feijão.
Reuni meus companheiros fomos levando a boiada.
Atravessei serras e montanhas, passei por estradas estranhas, vi a noite enluarada.
Quando chegamos com a boiada o fazendeiro nos
encontrou, sentado no mourão da porteira toda boiada ele contou.
Deu os parabéns aos boiadeiros pegando nosso dinheiro no momento nos pagou.
Eu peguei todo o dinheiro reuni meus companhei

ros que viajou com a boiada, muito alegre e feliz porque pra casa nos voltava.
Alegre porque eu tirava minha família daquela triste situação, pra eles eu vinha trazendo o leite, o arroz e o feijão.
Chegando perto de casa deixei a companheirada, montado na minha mula "Rhuana"

Falaram que eu sou maluco,
Deixa falar quem quiser,
Eu sou um Locutor maluco
De coragem e muita fé
Mas eu vivo sem dinheiro
Mas eu não vivo sem mulher
Sou cowgirl espora de ouro,
Tenho a voz rouca e macia,
Piso na folha seca e ela não chia,
Namoro os homens bonitos e meu namorado nem desconfia.....

Eu nasci no pé da serra com meus pais e meus irmãos, tirar leite de madrugada minha primeira profissão, fui menino caborteiro pra laça no manguerão, ia pra escola a cavalo com grande satisfação, resolvi mudar pra cidade grande pra nunca mais ser peão, jogador de futebol era o meu sonho tudo isso acabou por num ter concentração, voltei de novo pra fazenda viajar pelo sertão, tirando boi de arribada fui  virando bom peão e hoje sou João Victor que aprendi uma lição quem tem força de vontade sempre faz um campeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações Nessa